Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Publicidade
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Dúvida Aquário 108 Litros
Qua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
Dom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
Sab Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

» Projeto Vuvuzela Tanganyika
Seg Maio 29, 2017 1:08 pm por Dionisio

» Revista digital
Sex Maio 26, 2017 4:45 pm por jose antonio dos reis

» Apresentação
Qua Maio 17, 2017 3:43 pm por Dionisio

» Alimentação FH
Ter Maio 09, 2017 1:44 am por Kari

» Apresentação
Seg Abr 03, 2017 1:06 am por Alexandre Krassuski

» Melafix 100% caseiro!
Seg Abr 03, 2017 12:59 am por Alexandre Krassuski

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Foto-concurso
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

http://www.youtube.com/user/CiclideosBR

NOVO INTEGRANTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NOVO INTEGRANTE

Mensagem por EDER PAIVA em Ter Set 18, 2012 9:51 pm

BOA TARDE PESSOAL..ENTAO MORO EM TAUBATE...TENHO UM AQUARIO DE 40 LITROS COM SUMP Q REALIZA FILTRAGEM MECANICA, QUIMICA E BIOLOGICA;
NO AQUARIO COLOQUEI CASCALHO PRETO, TRONCO DE ARUEIRA E SUBISTRATO FERTIL; DE PLANTA NAO TENHO QUASE NADA AINDA..PQ DENTRO DO MSM TEM UM OSCAR RED TIGER ALBINO COM 6 CM E 5 PEIXES LIPS Q VAO DE 2 CM A 3,5 CM ... ESPERO Q QUANDO O ORCAR FICAR MAIOR ELES SIRVAM DE ALIMENTO PRA ELE..

PRETENDO TBM FAZER UM OUTRO AQUARIO DE 200 LITROS PARA ASSIM O OSCAR FICAR MAIS AVONTADE..

ABRAÇOS A TODOS
avatar
EDER PAIVA
Alevino
Alevino

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Lucas Duarte em Ter Set 18, 2012 10:07 pm

Aeee monstrão, não foi dificil se apresentar foi.....rss
Seja bem vindo a família CBR.
avatar
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 35
Localização : Taubaté / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Lucas Duarte em Ter Set 18, 2012 10:10 pm

Não esqueça de postar esse aqua que pela última vez que vi tava show......e vamos dar um gás nesse novo projeto de 200 que tá só no papel faz tempo, logo logo esse aqua de 40 litros não vai dar nem pro cheiro do óscar, ai vc dá ele pra mim.........rss
avatar
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 35
Localização : Taubaté / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Tobias Leon em Ter Set 18, 2012 11:13 pm

bem vindo a nossa familia very good
avatar
Tobias Leon
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 826
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 18
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Convidad em Ter Set 18, 2012 11:19 pm

Bem vindo! very good
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por EDER PAIVA em Ter Set 18, 2012 11:28 pm

obrigado..
avatar
EDER PAIVA
Alevino
Alevino

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por EDER PAIVA em Ter Set 18, 2012 11:29 pm

Nélio Jr. escreveu:Bem vindo!


obrigado...

sdd eder
avatar
EDER PAIVA
Alevino
Alevino

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por EDER PAIVA em Ter Set 18, 2012 11:31 pm

Lucas Duarte escreveu:Não esqueça de postar esse aqua que pela última vez que vi tava show......e vamos dar um gás nesse novo projeto de 200 que tá só no papel faz tempo, logo logo esse aqua de 40 litros não vai dar nem pro cheiro do óscar, ai vc dá ele pra mim.........rss



fala Lucao..vlw pela força ai...força agora no ramo do aquarismo..

sdd

Eder
avatar
EDER PAIVA
Alevino
Alevino

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por EDER PAIVA em Ter Set 18, 2012 11:33 pm

entao..nao vou poder demorar pra fazer msm...senao o jeito vai ser esse msm de ter q dar o oscar pra vc..

esse fim de semana vou filmar o aquario e tirar umas fotos

sdd

Eder
avatar
EDER PAIVA
Alevino
Alevino

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Tobias Leon em Ter Set 18, 2012 11:46 pm

ai sim hein filma o oscarzinho pra gente ver
avatar
Tobias Leon
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 826
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 18
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Thiago Cardoso em Qua Set 19, 2012 12:04 am

Seja bem vindo ai amigo
avatar
Thiago Cardoso
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1532
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo / Zona Leste / Itaquera

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por felipe dalton em Qua Set 19, 2012 12:16 am

Seja bem vindo........ very good
avatar
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 26
Localização : itaquera-sp

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Wagner Rodrigues em Qua Set 19, 2012 12:47 am

Seja bem vindo... pelo que percebi você tem consciência de que esse aqua de 40 litros não comporta um Oscar, nem mesmo juvenil.... Providencie rapidamente esse aquário de 200 litros, assim garante uma moradia melhor para seu peixe...

Abraço.

_________________
avatar
Wagner Rodrigues
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1547
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP (Zona Sul)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Edson Paveloski Junior em Qua Set 19, 2012 1:41 am

Seja bem vindo Eder!

Fique a vontade para trocar muitas informações aqui no fórum, além de criar um tópico sobre teu projeto e bater papo no chat! Aproveite para ler este tópico.

Quanto a esperar que seu oscar coma os lips, evite fornecer peixes coletados como alimento, pois é uma ação extrativista e também pode trazer doenças ao seu peixe. Além disso, oscar é um peixe que come peixes menores e lentos raramente, preferindo insetos, crustáceos, moluscos, vegetais e frutos (goiaba é uma ótima opção). Como opções, você pode fornecer, além da ração, besouro do amendoim, larva de tenébrio, artêmias, dáphnias, poecilídeos (de criação própria), frutos (nada de frutas ácidas), etc.

Abraço

_________________
Edson Paveloski Junior

avatar
Edson Paveloski Junior
Administrador
Administrador

Mensagens : 2436
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Jandira-SP

Ver perfil do usuário http://www.ciclideosbr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Lucas Duarte em Qua Set 19, 2012 1:50 am

kkkkkkkkkkk, calma pessoal ele tá comigo...........(grande coisa).
Espero que não de tempo para ele montar o de 200 para ele ter que dar o oscar para mim........rss
Ele tá cuidando como um bebezinho....kkkkkk
avatar
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 35
Localização : Taubaté / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Junior Gorski em Qua Set 19, 2012 1:51 am

Seja bem vindo!
Abraço.
avatar
Junior Gorski
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 613
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 43
Localização : Curitiba-Parana

Ver perfil do usuário http://www.aquaflux.com.br/forum/index.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Mateus Reis em Qua Set 19, 2012 3:29 am

Seja bem vindo, amigo!
avatar
Mateus Reis
Administrador
Administrador

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 21
Localização : Confins - Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Emerson Souza Santos em Qua Set 19, 2012 6:58 pm

cheers Bem vindo...

_________________
A precipitação é o início do fracasso e a paciência é o primeiro passo para o sucesso!!! Wink 

Tanganyika Village Aquarium - 144lts

M&Ms Mbunário Malawians - 280lts
avatar
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 26
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVO INTEGRANTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum